Apadrinhe um burro

Saiba como apadrinhar

Desde 2005, que a Campanha de Apadrinhamento do Burro de Miranda permite à Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino (AEPGA) angariar fundos essenciais para o desenvolvimento do seu trabalho em todas as suas vertentes. Desde a manutenção do Centro de Valorização do Burro de Miranda, à disponibilização de apoio veterinário e logístico a todos os criadores no solar da raça, dinamização de actividades de sensibilização, promoção e investigação, todas beneficiam fortemente com o apoio dos sócios, madrinhas e padrinhos.

Com a renovada Campanha “11 Burros, 11 Destinos”, para além de o incentivarmos a apadrinhar um burro e a visitar o seu afilhado ou a sua afilhada no Centro de Valorização do Burro de Miranda, situado na aldeia de Atenor, no concelho de Miranda do Douro, pretende-se dar a conhecer o Planalto Mirandês - região do Nordeste Transmontano, de onde é originário o Burro de Miranda - ao promover 11 destinos no território por meio dos 11 Burros da Campanha.

Como padrinho ou madrinha terá a possibilidade de vir visitar o seu afilhado ou a sua afilhada ao Centro de Valorização do Burro de Miranda sempre que desejar, desde que informe atempadamente a associação para que o possamos acompanhar. Receberá ainda um certificado de apadrinhamento, juntamente com uma fotografia do burro apadrinhado, e poderá também solicitar mais informações sempre que pretender para aepga@aepga.pt. O seu contacto será inserido na lista de divulgação da AEPGA para que possa receber informações sobre as actividades organizadas por nós, beneficiando de significativos descontos. Torne-se um membro activo na preservação do Burro de Miranda, considerado património genético, ecológico e cultural único no nosso país.

Apoie esta causa - optando por um apadrinhamento individual (mínimo 30€/ano), institucional (mínimo 200€/ano) ou por uma das sugestões de presente - e contribua para que a associação cumpra os seus objectivos de conservação do Burro de Miranda e de garantia de bem-estar animal.

Saiba como apadrinhar um Burro de Miranda aqui:
https://www.aepga.pt/area/como-apoiar/apadrinhamentos/